Formulário da Audiência Pública para elaboração da LOA e PPA 2023

08/08/2022 às 17:17 - Administração

O Secretário Municipal de Administração de Rialma, vem CONVOCAR Audiência Pública para o procedimento da elaboração das Leis: Lei Orçamentaria Anual – LOA 2023, e de possíveis alterações no PPA - Plano Plurianual de Investimentos para o exercício de 2023 e, a acontecer entre os dias: 09 a 25 de agosto de 2022, onde sugestões serão coletas por meio digital по seguinte endereço: CLIQUE AQUI também pelo e-mail: audienciaspmr@gmail.com, quando serão registradas as sugestões das consultas populares realizadas para compor os referidos projetos, ou participar de audiência presencial, a ocorrer no dia 25 de agosto de 2022, às 10.00 horas, na Escola Municipal de Gestão (Auditório da Prefeitura Municipal de Rialma).

Para responder ao formulário - CLIQUE AQUI

Ou você pode estar encaminho sua sugestão pelo nosso e-mail: audienciaspmr@gmail.com