Nota de esclarecimento

05/09/2021 às 12:06 - Administração

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Rialma vem a público repudiar veementemente a festa clandestina que aconteceu na madrugada do último sábado (04/08) na Rua 90, Setor Parque Real. Entendemos que é um desrespeito e falta de empatia com o próximo, considerando o momento de pandemia e alerta é momento crítico que o município enfrenta.

A Administração Municipal informa ainda que em fiscalização de rotina, nossa equipe identificou em trabalho essa movimentação e imediatamente acionaram a polícia militar. A festa foi encerrada, foi lavrado TCO pela PM, lavrada multa pela prefeitura e o local foi interditado. Tomaremos ainda todas as providências legais e punitivas, com apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar e jamais aceitaremos um desrespeito desse contra a vida. Parabenizamos a equipe de fiscalização, da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e da vigilância sanitária pelo trabalho incansável no combate às aglomerações.

Prefeitura Municipal de Rialma - Cidade em transformação!