Lazer em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar

25/11/2019 às 13:10 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia de ontem (24), uma dia de lazer em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar, celebrado em 18 de novembro.

O Dia do Conselheiro Tutelar é para demonstrar a importância do trabalho desenvolvido pelos conselheiros, que exige ética, responsabilidade, comprometimento e acima de tudo conhecimento do que rege o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, para melhor promover a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Pensando nisso, foi feito um dia de lazer para os conselheiros tutelares de Rialma, um dia marcado por muita diversão e alegria no espaço da Rose.

Este momento foi um gesto de agradecimento aos conselheiros tutelares, que exercem um papel de extrema importância para o desenvolvimento pleno da nossa sociedade.