CONVITE

20/11/2019 às 14:39 - Administração

A prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento- SEMMAS, tem a honra de convida-lo para participar do Projeto Virada Ambiental, onde serão plantadas mudas de árvores de diversas espécies nativas do cerrado.

A ação acontecerá no dia 22 de novembro, às 08:00h no Setor José Camelo de Farias (próximo ao córrego do banho, Rialma-GO). No dia do projeto será criado o Dia Estadual da Consciência Ambiental, que visa promover ações que possam sensibilizar a sociedade goiana quanto ao plantio de mudas nativas do cerrado. Serão plantadas cerca de meio milhão de mudas.

Contamos com sua presença e nos colocamos à disposição. Para maiores informações ligue: (62) 99136-7529.