Missa Sertaneja com o Padre Periquito

15/07/2019 às 22:00 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Administração do Prefeito Fred Vidigal, realizou noite de hoje (15/07) uma Missa Sertaneja com o Padre Periquito em comemoração aos 66 anos de Rialma.

Valdivino Borges Junior( Periquito) é natural de Mara Rosa, estado do Goiás. Em 2008 começou a trabalhar com a Missa para a Cultura Sertaneja. Ela é toda presidida em poesia e versos de rimas. Essa é a maneira que o padre encontrou de anunciar o evangelho na linguagem de hoje e do povo.

O Padre Periquito celebrou a missa com muito entusiasmo e alegria. A população rialmense marcou presença e lotou o local do evento.

Um momento de reflexão, bênçãos e gratidão, marcaram a quarta noite de festividades no município.