(15/07) O Encerramento das Festividades em Comemoração aos 66 anos de Rialma

16/07/2019 às 18:28 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Administração do Prefeito Fred Vidigal, realizou na noite de ontem (15/07) o encerramento das festividades em comemoração aos 66 anos de Rialma.

A noite foi marcada por várias apresentações que abrilhantaram ainda mais o evento. Dentre as apresentações, destacamos o momento de reflexão e paz com a Missa Sertaneja celebrada pelo Padre Periquito. As Bandas Tripop e Young fecharam o evento com chave de ouro, colocando todos os visitantes para dançarem ao ritmo de muita música boa.

O prefeito Fred Vidigal esteve presente em todos os dias das festividades prestigiando as apresentações. “É gratificante vermos o quão bonito foi nossa festa, fico lisongeado em poder proporcionar momentos tão maravilhosos como estes ao nosso povo. Uma festa simples porém feita com muito amor, carinho, dedicação e acima de tudo com responsabilidade. Parabéns minha querida e amada Rialma”. disse o prefeito.