Cerimônia de Inauguração de Obras no Município

16/07/2019 às 22:49 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio do Prefeito Fred Vidigal, realizou a Cerimônia de Inauguração de Obras no município. O cronograma de comemorações aos 66 anos de Rialma foi marcado por inaugurações de obras na manhã dessa terça-feira, dia 16 de julho.

O prefeito Fred Vidigal, acompanhado da Secretária de Obras Infraestrutura Dorcas Vidigal e demais secretários, entregou várias melhorias para a população. O dia iniciou com a visita do prefeito e demais autoridades na cerimônia de inauguração da Renaissance Centro Médico e Laboratório, um novo conceito em saúde no município.

Na ocasião, o prefeito Fred Vidigal destacou os esforços realizados em prol das obras para que elas fossem executadas. Dentre elas destacamos a instalação de uma rotatória na Avenida Bernardo Sayão que trouxe uma melhora significativa no trânsito e contribuiu para embelezar o local.

Outra obra inaugurada e que trouxe muitos benefícios, foi a criação de uma Casa de Apoio aos Feirantes, que visa melhorias aos feirantes locais. O momento foi marcado por muita alegria, já que se tratava de um sonho antigo alimentado pela população.

Várias lideranças políticas vieram prestigiar o evento dentre eles o Vice-governador Lincoln Tejota, Presidente da AGEHAB Luiz Gustavo Sampaio, Deputado Federal Adriano do Baldy, Secretário de Governo e Cidadania Marcos Cabral, Prefeito de Minaçu Nick Barbosa, Prefeito de Carmo do Rio Verde Delson José, Prefeito de Ipiranga de Goiás Alex de Queiroz, Vice-prefeito de Ceres Marcão, Presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel Júnior, Presidente da Câmara Municipal de Rialma Hênia Alves juntamente com os vereadores do município Rodrigo da Auto Escola, Paulinelly Carneiro, Walmir do moto táxi, Meire Matias e Toninho da Saúde.

O Prefeito de Goianésia Renato de Castro, Presidente da Câmara Municipal de Goianésia Múcio Santana, dentre várias outras autoridades também estiveram presentes. Os empresários Alan Kardec e Dr. Júnior, receberam a todos com muito carinho e atenção.

O Prefeito em Exercício Fred Vidigal, agradece a presença de todos os munícipes, servidores e Secretários Municipais que estiveram presente na cerimônia.